segunda-feira, 23 de junho de 2014


Dica de Game - Max: The Curse of Brotherhood Xbox One

3



Olá pessoal!!! Hoje a dica vai ser um pouco diferente, é para pessoas que assim como eu adoram jogar vídeo game. Toda a minha infância eu tive vídeo game em casa e se não estava jogando nele eu ia par aos jogos de PC, hoje em dia tenho em casa um Nintendo Wii e meu namorado tem um Xbox 360 e Xbox One, então diversão é o que não falta, mas hoje vou falar em especial de um jogo para Xbox One, vamos ver qual é?!
"Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix. Junte-se a Max em sua grande aventura!" 

 Max tem um irmão mais novo, chamado Felix, em um belo dia depois de voltar da escola ele percebe que Felix está em seu quarto e o pior, brincando com as SUAS coisas, no início ele não liga até o certo momento em que seu irmãozinho destrói um de seus carrinhos, é nesse momento que Max vai até seu computador e procura uma "maldição" para que seu irmão suma, para fazer sua busca ele utiliza o site de busca "Giggle" siiiim minha gente esse mesmo que vocês estão pensando hahahaha, ele encontra e não é que ela realmente funciona?! Um portal se abre na parede do quarto do Max e um monstro captura seu irmão,vendo isso acontecer bate aquele peso e ele vai atrás de seu irmão para salva-lo, afinal, quem nunca brigou com seu irmão (ã) e logo depois estava tudo bem?! É aí que a aventura começa!!!
 

Ao entrar nesse mundo ele começa a sua busca por Felix, até encontrar uma senhorinha que lhe conta um pouco sobre quem o sequestrou e fala que precisa de sua ajuda para salvar o mundo deles e que Mustache (vilão) pretende se apoderar do corpo de Felix para dominar tudo já que ele está bem idoso. É nessa conversa que Max recebe o poder em uma caneta mágica, e é utilizando esta caneta com os poderes de mover a terra, criar galhos e cipó e o poder da água que você vai enfrentando os desafios.

O que eu posso dizer do jogo?! É o mais criativo que encontrei até hoje, ele é um quebra cabeça incrível você tem que pensar em todas as jogadas e estratégias para conseguir passar pelos obstáculos, você tem a liberdade de criar e mover as coisas e não apenas seguir algo preestabelecido.  Os gráficos para Xbox One ficaram incríveis, muito colorido e rico em detalhes.

Recomendo de mais este jogo, você vai dar boas risadas e se divertir de mais!!!!

Bom essa foi a minha dica de game! Não sei se farei esse tipo de post semanal ou mensal, ainda não decidi, mas teremos mais dicas de games para vocês!

3 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente? Eu nunca tinha ouvido falar nesse jogo sauhsuahsa
Fiquei mega interessada em conhecer e vou buscar saber mais sobre ele!
Muito sucesso com o blog amore, beijos!
Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter

Paula Menezes disse...

Não conhecia esse ainda mas faz o meu estilo rs.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Caroline Rebelo disse...

Não conhecia, mas fiquei louca de vontade de jogar hahaha.
Boa semana, bjks.

http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/itsfashioncrush

Postar um comentário