quinta-feira, 3 de julho de 2014


Comprinhas

1
E aí queridos?! Como estão? Espero que super bem!!!!
Já estamos no mês de Julho, meu Deus, como o tempo está passando rápidooo, hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz e estou completamente apaixonada, não aguentei e tive que vir aqui correndo mostras para vocês.

A primeira comprinha foi essa sapatilha da Bottero, ela é simplesmente divina, eu sou louca apaixonada por sapatilhas, posso contar nos dedos de uma mão quantos sapatos de salto eu tenho, sou muito mais a sapatilha, super confortáveis e lindas!!! Eu nem tinha visto essa na loja quando fui comprar, tinha provado uma rosa só que ficou grande, então a vendedora me mostrou essa no lugar e fiquei doida. Preço: 130,00
A minha segunda comprinha e não menos importante e linda é essa outra sapatilha azul mara da Dakota, deu pra perceber que sou a louca das sapatilhas hahaha quanto mais tenho mais quero, sempre acho uma mais linda que a outra!!!! Não tenho palavras para descrever a cor dela, é linda de mais e super confortável. Preço: 111,00

Saí da loja com muita dor no coração de ter que deixar outros modelos lindíssimos, mas calma né Carolina!!!

Mas agora o item que estou apaixonada realmente é o que vem a seguir
 Aaaahhhhh, fazia tempo que estava procurando uma bolsa assim mas nunca encontrava, e na mesma loja das sapatilhas lá estava ela me esperando *___* olhei, olhei, olhei e não resisti!!!Ela é pequena, da Rafitthy, prometo tirar uma foto melhor dela para vocês terem uma noção do tamanho, mas ela é pequena com alça para usar na lateral, ai gente é muito amor!!!!! Preço: 139,00

Essas foram as minhas comprinhas de início de Julho, mês mais lindo de todos, mês do meu aniversário, tenho que fazer um post sobre os presentinhos de aniversário, prometo que farei!!!


1 comentários:

Jéssica Bertolino disse...

Amei as sapatilhas, mas que arraso de bolsa é essa? mds ♡

http://prazerjessica.blogspot.com.br/

Postar um comentário