sexta-feira, 6 de junho de 2014


Favoritos de Maio

4
Gente, esse ano está voando, da pra acreditar que já estamos em Junho?! Está passando muito rápido! Hoje vim mostrar para vocês os meus produtos favoritos de maio, vamos conferir?!


ÓLEO HIDRATANTE SUAVIZANTE -  VIOLETA - NATIVA SPA: Sem dúvida meu favorito do mês, como moro aqui no Sul (Paraná) o inverno chega um pouco mais cedo, sofro muito com a pele seca e no inverno ela piora muito, então resolvi investir nos óleos de banho e esse de violeta é meu favorito, tem um cheirinho maravilhoso e hidrata muito a minha pele, usei ele praticamente todos os dias, super indico quero muito experimentar os outros óleos dessa linha.

ÓLEO FLOR DE VANILLA - NATURA: Este eu comecei a usar nessa última semana de maio, tanto que ele está praticamente cheio, mas já entrou para os favoritos do mês, e provavelmente ficará no de Junho, ele tem um aspecto bem mais denso que o nativa spa (que é beeem líquido), promete 24 horas de hidratação, pra mim não dura tudo isso porque como disse antes sofro muito com pele seca mas ele é ótimo também.

AUSSIE - 3 MINUTE MIRACLE: Definitivamente PERFEITO! Acho que não vivo mais sem ele hahaha meu cabelo melhorou 100% depois que comecei a utilizar este produto, promove uma megra hidratação, coisa que estava procurando a muito tempo, antes não acreditava que ele era tão bom assim mas depois de ler tantas resenhas em diversos blogs falando super bem dele eu resolvi testar e estou amando!

SILICON MIX BAMBU: Meu queridinho depois do Aussie, intercalo os dois durante a semana e tenho obtido resultados incríveis, muitas meninas falam que ele ajuda no crescimento do cabelo, mas para confesso que não resultou nesse efeito no meu cabelo, ele está nos meus favoritos pela hidratação que ele proporciona, mas não acredito que ele tenha feito meu cabelo crescer, e olha que já estou no segundo pote.

É isso pessoal, esses são os meus produtos favoritos de Maio, não são muitos mas foram os que eu realmente utilizei bastante, espero que tenham gostado.

Gente queria pedir desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera não está muito boa, mas já estou providenciando uma melhor.

Beijos queridos!!!


4 comentários:

Lane disse...

Otimos produtos :)
estou seguindo aqui :)

cherrycharming2.blogspot.com.br

Tati Araújo disse...

Oi *-*
Vim retribuir a visita que você fez no meu blog :D
E adorei o seu cantinho ^_^ Sucesso :)
Beijinhos da Violeta :*

http://violetaphs.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Carol esse silicon mix bambu é bom mesmo??venho muitas resenhas,mais nunca testei.

Beijokas

www.todamenina.com

Unknown disse...

Então o Silicon Mix é muito bom, ele da aquela hidratada power sabe, mas muitas meninas falam que ele faz o cabelo crescer mais rápido porém não vi isso acontecer comigo, mas no quesito hidratação ele é top viu, recomendo muito!

Postar um comentário