quarta-feira, 4 de junho de 2014


Ladyslim Programa de gerenciamento de peso - Vamos testar?

6
Olá queridos!!!! 

Uma das minhas metas para este ano é de ter uma vida mais saudável e emagrecer 10 kg (sim estou acima do peso ideal), meu peso ideal é de 58 - 60 kg, hoje estou com 72,5 kg devido a uma alimentação e rotina totalmente desorganizada por conta da faculdade e falta de tempo porém agora  a rotina voltou ao normal então resolvi investir nisso, não só pela estética mas sim por minha saúde em primeiro lugar!

Faz 2 semanas entrei na academia e estou com o acompanhamento de uma nutricionista e a um tempo atrás tinha comprado uma caixa de LadySlim e agora que consegui regrar a minha rotina novamente vou começar a utilizar o produto e vou contar tudinho para vocês!!

O que é?
LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.

Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!

Funciona?
É o que vou descobrir nesse período de teste, eles indicam até 2 cápsulas por dia, mas vou utilizar apenas 1 por dia pois já tive problemas com altas dosagens de cafeína (ele é comporto de Cafeína 150 mg e Óleo de Cártamo)

O que eu achei bem legal é que o kit acompanha a fita métrica para você ir conferindo os resultados, um porta cápsulas para levar anda você quiser, sem contar que o visual é lindo né gente, todo rosinha, uma graça!!!

Resultados
Bom, são 42 cápsulas e vou utilizar 1 por dia, então daqui a 42 dias vou fazer um resumo sobre o que achei do produto e se realmente funciona ou não, a cada semana vou atualizando o blog com as medidas e o meu peso e falar um pouco sobre  a minha rotina de R.A, exercícios e o acompanhamento que estou fazendo com a nutri!

Bom é isso meus queridos, amanhã começo a testar o produto! Se alguém já utilizou comenta ai falando se realmente funciona ou não!!!

Beijos e até o proximo post! Não deixem de comentar :)

6 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte lindaa, que você consiga chegar a sua meta, depois conte se conseguiu.
bjinhoooos :*

Unknown disse...

Obrigada Bruna!!! Vou chegar sim, tenho até o final do ano para chegar nessa minha meta e vai dar tudo certo! Rumo a uma vida mais saudável!! Obg pela visita

Unknown disse...

Carol, também tou acima do peso e era uma luta pra mim.
Tava com 75 kilos em fevereiro e me sentia ruim comigo mesma.
Então fui atrás de um acompanhamento. Corri pra nutricionista e com muito, muuuuito empenho eu perdi quase 7 kilos.

Parece pouco pra três meses, mas pra quem tem perseverança e tinha uma rotina muito louca e se alimentava super mal, isso é perfeito. Perder quase 3 kg por consulta é maravilhoso.

Ta sendo gratificante ver que toda essa dieta ta fazendo efeito. LINDO.
Boa sorte, tah? Te desejo muita perseverança.

Unknown disse...

Boa sorte Carolina na sua jornada para perder,a minha jornada é para ganhar peso é uma luta tbm.

boa sorte pra nós.

seguindo minha linda,obrigada pela visita ao blog.

beijokas

www.todamenina.com

Muryelle Mendes disse...

Oi Carol :D
olha eu aqui, adorei seu blog e ja estou seguindo, sucesso!

laura.tui@hotmail.com disse...

Eu acho academia coisa de Hamster. Mas é onde podemos exercitar todo o corpo. Boa sorte na sua meta! http://cittadielfi.blogspot.com.br/

Postar um comentário