domingo, 21 de setembro de 2014


Ali Express

3




Olá amores!!!!

Vim contar para vocês sobre a minha primeira compra no Ali Express, sempre via gente comprando e morria de vontade de fazer a minha primeira compra mas tinha muito medo de comprar e não chegar, até que no início desse mês eu resolvi arriscar e fiz algumas comprinhas, elas foram super básicas, mais para testas sabe... os itens ainda não chegaram aqui, afinal segunda feira completa duas semanas que fiz o pedido e pelo que a maioria das pessoas comentam por aí demora de 40 a 50 dias para sua encomenda chegar. Enquanto não chegam vou mostras a foto dos itens que pedi e assim que chegarem na minha casa mostro tudinho para vocês.

Mini Tripé para Iphone
http://www.aliexpress.com/snapshot/6228219036.html




Preço: U$ 3,60 (R$ 8,70)
Minha primeira compra foi esse tripé para iphone, ele tem 10cm ~ 16,5 centímetros é bem pequeno mas tenho muitos planos para a chegada dele, vou mostrar tudo aqui pode deixar! Conheço uma pessoa que já comprou e eu vi o produto e posso dizer que é de ótima qualidade, agora é só esperar o meu chegar!


Braçadeira para Iphone
http://www.aliexpress.com/snapshot/6228219038.html


Preço: U$ 2,09 (R$ 4,95)
Outro item que eu queria muito era a braçadeira para o celular, como estou praticando exercícios eu fico muito entediada se não escuto música, acho que ouvir música quando se pratica alguma atividade física da mais animo para você realizar a atividade ainda mais se você tiver o seu playlist favorito para te acompanhar nesse momento. Eu acho muito difícil você ficar com o celular pra lá e pra cá quando se está praticando exercícios ainda mais que as roupas de ginástica normalmente não tem bolso então tenho que ficar com ele na mão e isso atrapalha de mais, essa comprinha vai facilitar muito as coisas!

Case Mickey

Preço: U$ 1,69 (R$ 4,09)
Olha isso genteeeeeee!!!! Não é super fofa?! Hahahaha sou apaixonada pelo Mickey e adorei essa case assim que encontrei ela no site, se chegar em perfeitas condições já tenho mais algumas na lista de compras hahaha! Sem contar que o preço é muito bom né, onde aqui no Brasil encontramos case a esse preço? Eu não conheço nenhum lugar! Então se chegar vai super valer a pena!

Bom amores, essas foram as encomendas que eu fiz, tomara que elas cheguem logo e assim que isso acontecer eu venho mostras as fotos e conto como elas chegaram!
 

3 comentários:

Deborah Karolyne disse...

Adoro comprar no aliexpress pena que demora tanto pra chegar :/

Já tô seguindo *-* segue de volta?

Jozy Lopes disse...

Amei seu blog e o seu post, nunca comprei no Ali, mas é uma tentação, tudo muito barato.rsrsrsrsrsrs
Seguindo seu blog flor, bjos e sucesso!!!
http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

Brenda Roza disse...

Também tenho vontade e comprar na Ali, mas ainda não criei coragem. rs http://bloodyfashionandphotography.blogspot.com.br/

Postar um comentário